Sandália de salto médio com texturas

Já deram uma olhada no quanto de tipos diferentes de sandálias que tem por aí ultimamente?! Pois é, são infinitos modelos, para os mais diversos gostos.

Um deles é um tipo de sandália super confortável e elegante, dá um ar mais “classudo” aos looks. São as sandálias de salto médio grossos, o que já é uma grande vantagem, pois dá mais estabilidade e consequentemente mais anatômico aos pés.
Estas sandálias permitem montar produções muito elegantes, ideais para o trabalho, sem perder o charme. Mas, o pulo do gato nestes modelos de calçados está no diferencial dos saltos, sempre com um trabalhado de textura que dá uma cara mais moderna e antenada.
Veja as inspirações:

1.Modelo preto com palmilha envernizada, salto preto, tira frontal branca, com detalhe de ferragens dourada, com transpassado em croco e tira traseira preta, da Anzetutto.

2. Modelo preto, com salto preto e detalhe croco branco, cabedal que perpassa todo o peito do pé, cobrindo parte dele, deixando os dedos à mostra, chegando até a tira de fechamento lateral com uma fivela grande, da Biondini.

3. Modelo caramelo, com salto com textura croco colorida, palmilha caramelo, tira frontal caramelo, tira média acompanhando a textura croco com debruns caramelo e tira traseira com pequena fivela, da Tabita.

4. Modelo nude, salto com textura que lembra um pouco corta, com motivos geométricos, tiras frontais entrecruzadas brancas, dando assim certo contraste e fechamento de tornozeleira, da Stéphanie Classic.

5. Modelo areia, salto areia e dourado, palmilha envernizada, 3 tiras frontais cada uma com texturas diferentes, traseira fechada e fechamento de tornozeleira, da Di Cristalli.

Em geral os modelos possuem uma pegada mais básicas, para mulheres que gostam do estilo mais tradicional, que privilegiam o clássico. Mas justamente por serem tão clássicas, é possível montar produções tão acertadas e com uma enorme possibilidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s