Ocasião especail pede um calçado de gala

Escolher um sapato para ocasiões especiais nem sempre é uma tarefa das mais fáceis, até porque tudo depende de tantos fatores, não é mesmo? Depende da ocasiões, saber o quão formal ela será, conciliar as combinações vestido X sapato, estação do ano, tipo de calçado (scarpin, sandália, d’orsay, etc), material do qual ele é feito e claro preço, né minha gente?!
Esclarecido isso, é interessante saber que calçados de cetim são uma ótima opção para ocasiões mais formais, que exigem tal gala, como casamentos, formaturas e festas em geral com um ar mais noite. Mas, lembre-se nada de combinar a cor do vestido com a do calçado (verde com verde, azul com azul, rosa com rosa), porque o look não deve ficar bobinho nem óbvio demais. O que deve combinar é a harmônia entre as cores e não as cores em si. Exemplo: um vestido azul com um calçado na cor rosé ou champagne ficam perfeitos.

Uma mostra de calçados de cetim é esse modelo meia pata, todo forrado com o tecido e encima das tiras canutilhos. Uma prova do quão sofisticado se torna um calçado que já tem um peso visual imponente e acaba ficando super clássico e elegante.

O resto é usá-lo e aproveitar a festa!

Excelente fim de semana!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s