Sandália Floral

As sandálias florais não são exatamente uma novidade, já tem aparecido há algum tempo nas coleções anteriores, de diversas marcas. Chegaram discretas, de mansinho, aos poucos, acabaram ficando e desta vez, nesta temporada primavera/verão 2016 vieram com força total.

É um modelo de sandália que tem a cara do verão, cheia de cor, dá uma levantada no look e dão um ar bem super moderninho e alegre.
São vários os modelos de sandálias que tem por aí nas versões florais, vem ver:

1. Sandália de salto alto fino, com uma espécie plataforma mínima, quase imperceptível, chamada de amalfi, tiras frontais e central do pé com pedrarias, palmilha e salto forrados em acabamento floral, da Ferruci.

2. Sandália floral com fundo escuro, de plataforma, salto alto e grosso, tira de espessura média na parte inferior do pé, traseira aberta e tira na parte superior do pé encontrando fivela para fechamento da Uza.

3. Sandália rasteira, tipo flat, tiras de leve brilho, sobrepostas na parte frontal, traseira fechada com acabamento floral e fechamento de tornozeleira, em tom de azul da Mariotta.

4. Sandália anabela de fundo claro com flores azuis e folhagens verdes, tira frontal inferior larga com trabalhado em pedrarias, traseira aberta e tira superior fina para fechamento lateral, da Carrano.

Os modelos de sandália floral dão uma identidade mais colorida para a produção, deixam mais encantadores os mais básicos dos looks. E a grande vantagem é que há uma disponibilidade enorme deste tipo de calçado, fazendo com que seja possível agradar os mais variados gostos, desde quem gosta do saltão plataforma, passando pelos saltos mais tradicionais, até o look mais despojadinho de praia, com a típica flat de verão. Ou seja, o que importa é encontrar a que mais te agrade e aproveitar o máximo do seu dia de calor.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s