Sapatilhas de gáspea assimétrica

Sapatilhas serão eternamente clássicas! Seja qual for o design deste tipo de calçado, caem bem com uma boa gama de produções, ficam bem para todas as mulheres e muitas vezes aquela pitadinha de ousadia fica por conta da cor do calçado.
Por isso, na hora que bate aquela vontade de mudar, dá pra tirar proveito disso com as sapatilhas com uma modelagem um pouco diferente, mas, sem sair do toque clássico e sofisticado, que as sapatilhas de bico fino oferecem.
Exemplo disso são as sapatilhas de cabedal ou gáspea assimétricos, eles alongam o visual e saem do comum. É possível reconhecer este tipo de calçado, quando calçados nos pés uma das partes da gáspea, geralmente a interna, possui um recorte que vai até até a parte externa como se fosse uma curva que vai se abrindo, não seguindo um padrão como normalmente acontece com sapatilhas de modelagem tradicional.

1. Vinci Shoes.

2. Santa Lolla.

3. Anacapri.

De modo geral essa modelagem de sapatilha possui a parte interna com interrupção do cabedal, sendo aberta lateralmente, formando um traseira e gáspea separadas. Isso dá uma leveza visual ao calçado, sai da aparência tradicional e acaba tornando, assim, o calçado mais fresco, com um possibilidade maior de uso nos dias quentes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s