Identidade das marcas nas palmilhas

Cada marca naturalmente, possui uma identidade visual muito característica, que é o que faz com que as pessoas as reconheçam sem titubear. Uma outra maneira de identificar, também é perceber a etiquetagem delas, sempre são postas na palmilha interna e geralmente não mudam com muita constância e facilitam o uso.

Por exemplo, calçados Sam Edelman são super imponentes neste quesito, já que sempre é impresso ocupando em toda a palmilha, em grafia grande, vistosa.

Outro exemplo é a Santa Lolla, que sempre tem sua marca posicionada no meio da palmilha, o processo é feito por um transfer que deixa levemente saliente, porém justamente por estar localizada no meio, não impede ou dificulta o uso, é onde o pé faz a curvatura.

Uma das maneira mais comuns de etiquetar o calçado são as de tecido, pequenos pedaços que são encaixados, ou colados, ou costurados na palmilha, sem atrapalhar o uso. Este processo é um dos mais utilizados.

Existem ainda outros processos, porém os mais comuns encontrados por aí, são estes, por uma série de fatores como, custo baixo, facilidade na colocação e melhor adaptação para o usuário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s