Sandália Rasteira Gladiadora

Aos poucos já estamos tendo prévias das marcas de quais serão as tendências de calçados para a próxima temporada primavera/verão, uma delas que parece continuar forte são os mais diversos modelos de sandálias gladiadora, tem com canos alto e baixos e com saltos diversos.
Mas, destacam-se aqui hoje, os modelos de sandálias sem salto gladiadora de cano longo, são ótimas para dar um peso mais informal ao look e também dar muita personalidade, naqueles dias mais quentes.

Dá só uma espiadinha nas inspirações:

1. Modelo gladiadora metalizado dourado, com fivelas laterais  ao longo do cano e fechamento traseiro de zíper, da Via Marte.

2. Modelo gladiadora em camurça na cor mel, com tiras ao longo de toda a sandália, com aplicações de mini cristais, fivelas laterais para regulagem e fechamento de zíper traseiro, da Luiza Barcelos.

3. Modelo gladiadora em preto, detalhe dourado no salto baixo, tira fronta e tiras entre cruzadas (que dão maior estabilidade) e cano com sistema de amarrações, da Tabita.

4. Modelo gladiadora caramelo com sistema de amarrações ao longo do cano, da Dumond.

Se você gosta de dar um perfume mais boho, hippie para a produção essa pode ser uma ótima opção de sandália e te permite montar looks super originais com informação de moda.

Um comentário em “Sandália Rasteira Gladiadora

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s