Botas de cano curto com franjas

O tema de hoje são as botas de cano curto com franjas, ideias para serem usadas por fora da calça, com saias ou vestidos, com uma pegada meio hippie chic, boho e folk. Dão a temática bem invernal, de meia calça ou sem, deixam a produção com movimento.

Inspirações:

1.  Bota de cano médio, marrom avermelhada, cabedal de bico fino, salto médio e grosso, com três camadas de franjas, da Bottero.

2. Bota de cano curto, cabedal de bico ligeiramente afunilado, salto baixo, marrom acamurçado, com uma camada de franjas que começas ao redor do cano, com detalhes de rebites pequenos dourados, da Parô.

3. Bota de cano curto marrom caramelo, de salto médio e grosso com detalhe para o acabamento dourado, cabedal de bico arredondado, com uma camada de franjas que saem do início do cano, amarradas por uma cinta que se fecha com uma fivela dourada, da Cravo & Canela.

4. Bota de cano curto, salto médio grosso, cabedal de bico redondo, traseira com textura croco, parte frontal marrom acamurçado, do cano saem duas camadas de franjas, com detalhe para a corrente, da Dakota.

5. Bota de cano curto, salto alto e fino, cabedal de bico fino, no início do cano há uma faixa dourada com recortes à laser, de onde saem as franjas, da Mariotta.

Tem para todos os estilos, com salto mais alto, mais baixo, médio, grosso ou finos, mais discretas ou mais evidentes, os modelos propiciam bons resultados de composições de looks. Arrisque-se em uma produção com uma pegada mais folk!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s