Bota de cano curto – salto grosso

As botas de cano curto serão super atuais nesta temporada, elas estão presentes em diversos materiais e com saltos para os mais variados gostos, tem baixo, alto, grosso, fino, sem salto, anabela e assim por adiante.
Mas, o post de hoje especificamente, irá tratar das botas de cano curto de salto grosso, além de serem tendência neste inverno, permitem montar looks com personalidade e charmosos.

Dá uma olhadinha só no quadro de inspirações com os 8 modelos:

1. Bota de cano curto preta com textura de cobra, salto alto e grosso, bico fino, fechamento de zíper traseiro e detalhe para as correntes ao longo do pequeno cano, da Carrano.

2. Bota de cano curto café, salto médio grosso, bico mais afunilado, fivelas nas laterais externas, fechamento de zíper nas laterais internas, da Emporio Naka.

3. Bota de cano curto nude, toda tressê e salto alto e grosso em madeira, bico mais arredondado, fechamento de zíper na parte traseira, da Guilhermina.

4. Bota de cano curto marrom, de salto médio e grosso, cabedal em 2 materiais, bico redondo, parte frontal lisa e parte traseira textura croco e detalhe da correntinha, que transpassa toda a parte traseira, de um lado até o outro, da Anzetutto.

5. Bota de cano curto preta, bico mais afunilado, com salto tipo bloco grosso e médio, cabedal todo em único material preto, fechamento de zíper nas laterais internas e detalhe para as correntes, num mix de tipos, da Luz da Lua.

6. Bota de cano curto, bico mais afunilado, cabedal em café, salto médio e grosso, do tipo bloco, detalhe para as fivelas laterais, com elástico nas laterais internas e externas, da Happy Walk.

7. Bota de cano curto, cabedal em caramelo com detalhes de rebites dourados, salto alto e grosso e fechamento de zíper nas laterais internas, da Parô.

8. Bota de cano curto, cabedal caramelo em suede, salto alto e grosso em suede também, gola com detalhes de metais, da Uza.

 Lembrando que elas tem a vantagem de darem mais estabilidade ao calçado, pelo fato de serem mais grossos e se adaptam bem a uma ampla variedade de estilos, tem com pegada mais rocker, mais glam, mais gipsy, mais casual, clássica e por ai vai. O importante é você encontrar aquela que mais se adapte ao seu estilo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s