Sola Tratorada

Uma das opções de tendências que temos por aí, que começam a aparecer nas lojas, são as botas, com uma pegada de coturno, mas mais feminilizada e com solas tratoradas, o que dá um estilo mais pesado às produções.
São boas escolhas para aqueles dias mais frios, para deixar o look menos comum, impõe uma presença forte, dá muito estilo, além de oferecer mais conforto, porque tem saltos mais grossos e de diferentes alturas.

Dá uma olhada nas possibilidades e inspirações:

1. Ankle boot de sola tratorada, preta, de amarrar, de salto alto, com rebites dourados nas laterais, por onde passam os cadarços, da Loucos & Santos.

2. Bota caramelo de cano baixo, estilo coturno, com sola tratorada, salto baixo e destaque para o cano dobrado com estampado de flores, da Tanara. 

3. Open boot preta, de salto alto e grosso, sola tratorada e aberturas laterais, com um toque moderninho e super estiloso, da Werner.

4. Bota coturno de salto médio marrom, de cano curto, sola tratorada, detalhe de fivela na lateral e borda do cano com material sintético que imita pele, dando uma sugestão de “quentinha” e com sistema convencional de amarração, da Via Marte.

5. Bota de cano curto, básica, preta, com elástico nas laterais, sola tratorada e salto médio, da Tabita.

6. Bota de salto baixo, com sola tratorada, bege clara, quase nude, com detalhe dourado na biqueira, cinto transpassado ao redor do tornozelo, terminando com uma fivela, fechamento de zíper, da Suzana Santos.

Percebeu quantas opções?

Apenas lembre-se que este estilo remete a algo mais informal, ideal para aqueles dias de chuva e frios, que não te impõe uma obrigação de formalidade ao look. Então? Tire proveito desta tendência.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s