Bota de Cano Curto – Parte 2

Já começaram a pipocar por aí, nas vitrines as coleções de inverno de calçados. Viu o post sobre as botas baixas de cano baixo? Clica aqui e vem conhecer!

Pois bem, bota é um item indispensável para o inverno, deixam o pé super quentinho e dão um estilo bem “invernal” ao look.

Este inverno as marcas investiram em modelos de botas com cano baixo, salto mais finos e bico mais finos, dando uma ar mais sofisticado para as produções.

Dá só uma olhada nos modelos para se inspirar:

1. Bota de bico fino e cano baixo, com salto fino e alto de nobuck preto, fechamento de zíper lateral. Modelo imponente, com um ar básico, porém glam, da Anzetutto.

2. Bota de bico fino, salto fino médio, de nobuck acinzentado, com detalhe na parte central do cabedal em matelassê e falsa lingueta, da Esdra.

3. Modelo de bico fino suave, salto baixo e fino, de couro marrom, com detalhe de cinto falso, que passa ao redor do tornozelo, finalizando com uma fivela, da Picadilly.

4. Bota de bico fino médio, salto fino de altura média também, na cor camelo, destaca-se o recorte lateral do cabedal, o cinto com spikes, que finaliza-se com 2 delicadas fivelas, da Uza.

5. Modelo tradicional de salto alto e fino, cabedal liso, todo de couro preto, com bico fino e detalhe para as fivelas laterais, da Corello.

6. Modelo de salto alto e fino, de bico fino, em couro vermelho, cano ligeiramente mais alongado com um maxi ilhós em cada pé, fechamento traseiro de zíper, da Miezko.

7. Modelo de nobuck preto, salto alto e fino, bico fino também, detalhe para as franjas com referências boho, listra e pendants dourados na parte traseira, da Carmen Steffens.

O que se nota é que nesta estação os modelos de bico fino estarão em evidência, além de salto de alturas variáveis (atendendo a várias ocasiões e gostos). Estes modelos dão um ar mais sofisticado e sexy às produções, deixando o resultado final ultra feminino.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s