Peep Toe

Lembram que ontem falei sobre a construção do peep toe? Pois é, então dando continuidade a história… o que se nota é que o peep toe já virou tão clássico, que entra coleção de verão, vem as de inverno e este modelo está sempre aí, ele é eterno!
Cabe bem a diversas situações, tanto pra calor quanto pra frio, para momentos diversos, desde os mais descolados até para ocasiões mais sérias e sofisticadas, fica elegante de vestido ou de calça jeans, a dica é que ele sempre tem uma pegada mais glam.

Curiosamente, fui buscar looks pra ilustrar melhor e acabei optando pelos modelos com meia pata. Mas, existem para todos os estilos, gostos e alturas. O modelo meia pata tem uma cara mais noite, mais baladinha e momentos “holofotes”.

Para provar que tem para todos os gostos, dá só uma olhada nos modelitos inspirações:

1. Peep toe elegante e sóbrio, básico que cabe bem com qualquer produção, tanto para o dia quanto para um happy hour no final do dia. Modelo de salto alto e fino, com trabalhado de piramides, todo em couro preto, com debrum nude e 2 pequenas fivelas no centro dos pés, da Luiza Barcelos.

2. Peep toe em couro mesclado rosa e salto alto de 9cm, possui um cabedal sem detalhes, tradicional, mas a pegada Glam por conta do estilo jovial e colorido, que pode ser responsável por dar toda a graça ao look, da Miezko. Uma boa dica é um look de calça jeans e blazer de cores mais neutras e ousar na cor.

3. Peep toe de salto médio e fino, metalizado, contrastando com o cabedal azul caneta, da Dumond. Para montar um look legal, use a mesma lógica do modelo rosa.

4. Modelo de salto baixo e não tão fino, com cabedal dividido em duas parte (semelhante a um d’orsay), traseira em um tom chocolate envernizado e com parte frontal larga, metalizada e textura estilo phyton, da Esdra. Uma boa pedida é uma saia ou vestido de corte reto, tanto para o dia quanto para uma noite elegante.

5. Peep toe de salto alto e fino, todo metalizado, puxando para um cobre envelhecido, super tendência, da Loucos & Santos. Inspire-se neste modelo para look mais noite, momentos mais sofisticados.

6. Sabe aquela ocasião que pede brilho? Então esse é o modelo! Peep toe super noite, de salto baixo, e cabedal todo brilhante, algo que remete ao glitter, da Jorge Alex. Na própria descrição diz: “Pra você roubar a cena!” 

7. Modelo de salto alto, super tradicional, todo em couro preto com textura de cobra, com detalhe traseiro no salto, com uma espécie de tira metálica, da Luz da Lua. Peep toe sóbrio, apesar de ser alto, é um item básico, permite montar looks variados, que sempre vão ter uma cara sofisticada.

8. Peep toe com uma cara original e despojada, com salto grosso de cortiça, traseira xadrez com detalhes de rebites e parte frontal de tiras cruzadas vermelhas, da Jorge Bischoff. A cara dos dia ensolarados do verão.

9. Peep toe neutro, de salto bloco com detalhe interno dourado, cabedal cortado a lazer, com formas fluídas e traseira reforçada, da Sapatos Norah. Vai bem com tudo!

10. Peep toe sóbrio de salto baixo diferenciado, formando um bloquinho arredondado, cabedal inteiro amarelo, da Guilhermina. Vai bem com tudo para o dia a dia.

As opções são enormes, tem para todos estilos e momentos do dia. Para as mulheres mais jovens as mais maduras. Todos fazem combinações elegantes. O importante é você escolher o que melhor se adaptar ao seu gosto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s