Sandálias de Palha

Estamos em pleno verão, VERÃO diga-se de passagem beeem quente e pra aguentar todo esse calorão as sandálias são a melhor opção. Não tem escolha melhor que este tipo de calçado, para tão escaldante estação e entre tantas as tendências, uma super apropriada é a de palha, corda e ráfia.

Porque elas dão um ar mais despojado, fresco e além de tudo elas são super resistentes às intempéries e agressões das ruas.
Vem ver algumas inspirações:

1. Sandália anabela com salto e parte traseira com trançado de palhinha, tiras frontais cruzadas e tira de fechamento fazendo uma boa combinação com material metalizado dourado, da Crysalis.

2. Sandália de salto grosso preto, combinando com o solado, palmilha interna e todo o corpo da sandália em marrom Havana, com detalhes delicados de palhinha e pontinhos dourado, fechada na parte traseira, fechamento no tornozelo com fivelas e tira larga, ao estilo open boot, da Dumond. Boa pedida para combinações possíveis com bermuda ou calça jeans.

3. Peep toe, ao melhor estilo clássico com pitadas de contemporâneo, salto sabrina e parte traseira em nobuck pretos, já a parte frontal, em formato borboleta toda trabalhada em palha e contornos de fios de strass, da Ávida. Elegância garantida, cai bem com uma saia lápis ou até mesmo um jeans em um corte mais clássico.

4. Sandália de salto alto e fino, com mescla de cores, tirando proveito de todo o recorte da sandália em palhinha trançada, biqueira dourada, debruns, tornozeleira de fechamento e salto em goiaba, da Di Cristalli.

5. Sandália anabela, plataforma de corda em tom bege, já a palmilha interna e todo o cabedal do calçado em palhinha trançada em azul, da FiveBlu na Dafiti. Este modelo de calçado a mulherada por aí adora, porque dá todo um conforto e nos permite montar looks práticos, com a cara do verão.

6. Sandália de salto médio e grosso de palha, palmilha interna, parte traseira, tornozeleira e detalhes em preto, tira frontal cruzada de palha, da Ramarim.

7. Sandálinha rasteira de dedo, com tiras laterais de palha em tressê, que se finalizam para a parte traseira, de fechamento em zíper, da Empório Naka. Ótima combinação com aquele vestidão longo, que é a cara do verão, boa pedida para um passeio à noite na praia e passeios durante o dia com um short levinho ou jeans.

8. Sandália básica de salto baixo e grosso, tira lateral cruzada com a tornozeleira marrom para fechamento de fivela, palmilha e tira frontal ao estilo palha, detalhe de pedrarias, da Raphaella Booz. Boa pedida para aquele dia calorão que você tem que estar mais arrumadinha no trabalho, sem deixar de ter uma opção refrescante, sem deixar a elegância de lado.

As sandálias de palha ou com corda, elas naturalmente tem a tendência de puxar para os tons de nude e marrom, algo mais natural mesmo, no entanto existem combinações de cores mais diferenciadas, que dão um estilo todo especial aos calçados. Todas são boas opções para você poder usar nestes dias mais quentes, ficando elegante, linda e acima de tudo, confortável.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s