Recortes à laser

Ainda em clima festivo? Quem não, não é mesmo?! Pois é, e hoje geralmente é um dia mais relax, um dia bom para ficar em casa, com a família, ler, dar uma descansada depois de dias tão intensos. Dias que sempre são tão corridos e estressantes, portanto nada mais merecido do que aproveitar com algo que lhe dê prazer.
Mas, vamos falar de sapatos…rsrs
Já há algum tempo uma forte tendência vem marcando as sandálias, de qualquer estilo e altura, são os recortes à laser, seja  em detalhes delicados ou em todo cabedal, estes modelos tão uma identidade própria ao calçado e os deixam os looks super antenados.

Os formatos dos cortes são infinitos, tem com formas geométricas, com estrelinhas e mais uma infinidade, até onde a criatividade permitir.

Escolhi alguns modelos, vejam só:

1. Sandália de salto alto nude, fechamento de amarrações e cabedal com recorte à laser de quadradinhos e estrelas, da Carrano.

2. Rasteira branca, super descolada para Ano Novo na praia, detalhe dourado do pequenino salto e recorte à laser em formato orgânico, que nos remete a natureza, folhas no peito do pé, da Marriota. 

3. Sandália azul royal com cortes geométricos e salto alto, da Luciula Calçados.

4. Sandália modelo off-white, de salto alto e cabedal todo recortado à laser, com formas fluídas, da Norah.

5. Peep toe, de salto assimétrico, coral, recortado à laser apenas na parte frontal, da Shoestock.

6. Sandália de salto médio e fino, dourado metalizado, com fechamento de zíper na parte posterior do calçado e cabedal recortado com formas que lembram arabescos, da Guilhermina.

7. Sandália de salto grosso médio dourado, que acompanha no mesmo tom a tornozeleira de fechamento recortadas à laser com formas fluídas, tiras frontais cruzadas em creme e com palmilha interna dourada, da Tanara.

A variedade de modelos e saltos é infinita, tem para várias ocasiões, desde as mais despojadas até as mais sofisticadas e deixam a produção lindíssima.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s