Sandálias Huaraches

Estes tempos  comecei a perceber que muitas marcas estavam com muitos modelos de sandálias, meio hippies e pesquisando ainda mais descobri mais coisas, claro.

A primeira é a tendência do modelo de sandália huaraches, achei o nome curioso e descobri que originalmente é um calçado típico, criado pela civilização Pré Colombiana, é um calçado muito popular no México, com uma carinha de trabalho artesanal.
Na década de 1970, com o auge da movimento hippie era muito usado por eles também. Na origem do calçado o destaque dele, era a característica de uma tira de couro central aos pés e por esta tira, passavam outras tiras em sentido contrário, ou seja tiras horizontais, começando na metade dos pés até fechar o cabedal na parte frontal, cobrindo os dedos, na parte posterior, algum tipo de amarração para firmar o pé ao calçado.
Após a história contada o que fica é a tendência deste modelo, com uma pegada contemporânea, ou seja, tem sandálias huaraches ultra modernas, com detalhes metálicos, coloridos, texturas animal print e saltos alto, médio, baixo e até mesmo rasteiras.
Ficou curiosa, dá uma espiada aqui:

Huarache de salto médio grosso trabalhado, conversando com o cabedal com detalhes em preto, magenta, salmão e dourado da Mississipi.

Huarache marrom tabaco com cabedal animal print e detalhe marrom da Tabita.

 Huarache com um leve salto, puxando pro anabela, mas ainda permanece uma rasteira de cor marrom e cabedal marrom com detalhes nude e pegada étnica, da Bebecê.

Huarache marrom claro ultra moderna de salto alto e detalhes de spikes, da Andarella.

Huarache amarela e detalhes no cabedal branco e dourado, da Crysalis.

Huarache mais jovial colorida, azul com detalhes do cabedal em rosa claro e pink, da Beira Rio.

Agora que você já conhece as huaraches é só você escolher a sua, porque vai estar super antenada com as tendências do verão, além de tudo elas são super fresquinhas e com uma carinha mais despojada, cabem bem para na maioria das produções para os dias mais quentes.

5 comentários em “Sandálias Huaraches

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s