Sapatilha nude: um clássico

Sapatilhas existem aos montes e as marcas, como sempre digo aqui, tem investido cada vem mais em calçados deste tipo com uma variedade grande de possibilidades, o que é muito bom.
Mas, sapatilhas serão eternamente sapatilhas e as clássicas são excelentes pedidas na hora de montar um look mais sóbrio, sem deixar de ser moderno. Uma ótima alternativa são as sapatilhas nude, que casam bem com qualquer produção, elas são o coringa perfeito.

 

Pensando nisso selecionei algumas sapatilhas nude, dá só uma olhada:

Este modelo chamado de cendrillon (o jeito francês de chamar sapatilhas) é a cara do ballet, e tem toda uma história envolvida, porque a marca dela é a Repetto a primeira marca a criar sapatilha no conceito que conhecemos hoje. 

Modelo mais moderninho, sem deixar de ser clássico pelo nude que aqui se mostra envernizado, mas com debrum preto e um intervalo de vinil transparente, o que dá um toque todo especial, da marca Tabita.

Modelo nude de bico fino com uma textura croco, bem clássica e tradicional, vai bem com qualquer produção, da marca Mr. Cat.

 Modelo bico fino nude e envernizado, da Emporio Naka, no site a definição perfeita:”Peça-chave em qualquer guarda roupa!”

E aí que tal gostou? Só sobre o modelo clássico nude.

Um comentário em “Sapatilha nude: um clássico

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s