Como guardar sapatos nas malas?

Viajar é sempre tudo de bom, não é mesmo?! Mas, tem lá sua parte chatinha, que é arrumar a mala!
 É sempre aquele dilema, o que levar? É calor ou frio? Quanto tempo? O que você mais vai fazer caminhar, passear ou trabalhar? E por aí vai…
Naturalmente, que em tese um chinelo e um tênis resolvem qualquer problema. Mas, a gente tem que pensar se não vai ter algo mais formal, de repente? Ou se a viagem for à trabalho, nos exige um estilo mais “avec elegance“. Definido o propósito das atividades, o de fato arrumar as malas, é dada a largada: Você define suas roupas etc e tal e daí? Como guardar os sapatos?
Muitas vezes a gente leva em sacolinhas plásticas mesmo, mas preste atenção se ela não vai soltar tinta naquela blusinha branca, tá!? (Já aconteceu isso comigo!)
Uma boa alternativa são as necessaries que tem tido cada vez mais vez nas malas, e cada vez mais oferta de tipos, tem pra bijoux, pra roupas íntimas, para cosméticos, ou seja uma infinidade gigantesca!
Mas, o que mais interessa aqui você deve estar se perguntando?
Ok… sim, existem necessaries só para sapatos, de diversos tamanhos, para alguns pares, só para botas, se for ficar fora de casa mais dias também tem!

 

Uma boa ideia, não é mesmo?

Já nos dá uma mão enorme para deixar tudo mais organizado na viagem, fazendo com que a gente possa aproveitar mais ainda o destino!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s