Proteja seus pés

Que atire a primeira pedra quem nunca se irritou copiosamente com aquele calçado que na primeira usada machucou os pés!?
Pois bem, sei que não é novidade, mas as indústrias cosméticas cada vez mais tem inventado artifícios pra que a gente se irrite menos, sofra menos com os ferimentos causados pelo pouco uso de um calçado.
É claro, que isso varia muito de marca para marca de sapato, mas existem alguns tipos de calçados que é quase que um veredicto, que no primeiro dia de uso, se fará irritação garantida.
Muitas vezes, o calçado provoca ferimentos e bolhas porque é feito de uma material pouco flexível, que até o ponto de ganhar certa maleabilidade, inevitavelmente irá provocar algum tipo de problema, naquela parte mais vulnerável do seu pé.
Porém, aos poucos eles estão melhorando e também vem surgindo produtos amigos para aliviar o estrago e ajudar a protegem mais.
Prova disso são os produtos feitos especialmente para os pés, um deles é o gel protetor de calos e bolhas da Granado, com um cheirinho agradável a função dele é como se fosse “untar” a região que está mais exposta a ser machucada ou já está, ajudando assim a proteger e evitar dores de cabeça.

Outra boa opção é o protetor adesivo em tiras, da Dr. Scholl que já vem com um cortador, ou seja, sabe aquele dia que você sai de casa com um sapatilha pela primeira vez? Então…lembre-se de levar na bolsa esse protetor, caso comece a sentir aquele incomodo típico no calcanhar, é só cortar um pedaço e colocar. Ajuda pra caramba!

Além desses artigos tão bem vindos pra vida da gente, existe mais uma boa variedade. No entanto eu diria, que estes são 2 produtos que deveria sempre ter por perto, pra quando desconfiar de algo, poder tirar o máximo proveito e evitar machucadinhos indesejáveis!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s