Sapatilhas em suas mil e uma modelagens

As sapatilhas, estes sapatinhos tão amados, ganharam novas versões, tudo isso com muito ar fashion e nos deu a opção de poder variar ainda mais na produção. Toda sapatilha tem uma pegada elegante, com a vantagem de ser um calçado sem salto. São calçados para todos os gostos e estilos, tem vazada, de inúmeros materiais diferentes, aberta na frente, aberta atrás, vazada ou com brilho, neste universo a única coisa que não pode faltar é a criatividade para quem cria. Entra estação, sai estação, lá estão as sapatilhas, nunca saem de moda do nosso guarda roupa.
Dá uma olhada nestes estilos…

Esta sapatilha transparente tem uma carinha de balada, de fim de semana, com cabedal em vinil transparente, gáspea e ponteira douradas dão uma sofisticada em qualquer look.

Já esta sapatilha da Ballerini  saiu do formato convencional, com tira preta e gáspea com textura de cobra, o que deu uma forte personalidade ao calçado.

Esta sapatilha coral da Miucha recebeu uma cara meio inspirada nos modelos Chanel, por ter uma tira e fivela lateral. Ela possui informação de moda, por ter cortes a laser, ainda sim tem uma personalidade mais sóbria.

Este modelo Arezzo tem uma carinha daqueles clássicos d’orsay, de cabedal trançado com uma pegada artesanal.

Esse último modelo da Olook é um clássico dos clássico, o calçado bicolor de biqueira arredondada preta e cabedal nude, com um lacinho. É uma boa pedida para qualquer look e armário, fácil de se adaptar a qualquer produção.

Qual é seu estilo?

Qual você gosta mais? Me conta aqui nos comentários!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s